Como Fazer Gráfico de Indicadores no Excel

Muitas vezes é preciso criar gráficos no excel que retratem a realidade da empresa, fazer gráficos de indicadores ou com indicadores é algo fundamental nos dias de hoje, mas você sabe como criar um gráfico deste tipo? Vou mostrar passo a passo como é possível criar um gráfico de indicadores no excel.

Neste conteúdo que trago sobre criação de gráfico de indicadores no excel quero mostrar a você como fazer um gráfico de colunas com a indicação de quanto foi realizado, porém este gráfico não é de colunas, não se espante é necessário assistir todo o vídeo para compreender a criação deste gráfico.

O gráfico criado é um gráfico de linha com marcador que terá um visual de gráfico de colunas além do principal conter o indicador na barra para informar quanto foi realizado diante da meta estabelecida.

Criar gráficos no excel parece simples, realmente é, porém criar gráficos inteligentes, com interações e com medidas de desempenho como indicadores e KPI’s é algo fundamental nos dias atuais. Este tipo de gráfico de colunas com indicadores no excel é ideal para Dashboards, para verificar o quando foi realizado diante de uma meta estabelecida pela empresa.

Neste conteúdo você verá como fazer um gráfico de indicadores, como fazer um gráfico de linha com marcador, além de aplicar funções, usar opções de duplicar gráficos, ajustes de valores e formatação para o mesmo.

CONTEÚDO DO CURSO : https://goo.gl/5AY4be

Curso de Excel OnLine

Nosso Curso de Excel OnLine é uma formação completa, você tem os seguintes módulos:

01 – Básico ao Avançado
02 – Dashboards
03 – PowerView
04 – Power BI
05 – VBA
06 – Planilhas Profissionais
07 – Aulas Ao Vivo
08 – Infográficos para Apresentação
09 – Gráficos Dinâmicos
10 – Access
11 – PowerQuery + PowerPivot
12 – PowerPoint
13 – Word

Curso com certificado reconhecido, faça já sua formação conosco!
http://www.cursodeexcelonline.com

Visite meus sites:
Facebook.: http://www.fb.com/cursodeexceloficial
Youtube..: http://www.youtube.com/michelfabiano
Instagram: http://www.instagram.com/cursodeexcel
Site……….: http://www.michelfabiano.com

Deixe uma resposta